Já falamos aqui no blog sobre os cuidados necessários na alimentação pré e pós-operatória. Hoje trazemos a importância do uso da cinta no pós-operatório na sua saúde e como isso pode influenciar o resultado final da sua cirurgia. A cinta modeladora ajuda a garantir uma recuperação adequada e é uma ajuda a mais para deixar a paciente mais tranquila.

A cinta modeladora fornece pressão consistente e constante de todos seus ângulos, assim prestando apoio à toda região do corpo que está se recuperando e cicatrizando. Como o corpo do paciente é modelado durante a cirurgia (em cirurgias de lipoaspiração e abdominoplastia por exemplo) a cinta dá estrutura para a nova figura do corpo, e para ter um bom resultado com a cinta modeladora é bom usá-la o máximo de tempo possível (24 horas), tirando-a apenas no banho, ao fazer drenagens linfáticas e para lavá-la

Além de ajudar no pós-operatório em termos estéticos, a cinta modeladora ainda ajuda na recuperação dos tecidos, contribui para uma boa cicatrização, protegem a pele na região operada, e ainda possibilita uma melhora nos sistemas de circulação sanguínea e linfática.

Providencie sua cinta modeladora no pré-operatório para resultados excelentes no seu pós-operatório. Caso tenha alguma dúvida sobre a peça, ou se a sua cirurgia necessita da cinta modeladora, bata um papo com a Dra. Kaísa Justo que ficará feliz em lhe ajudar.

Leave a Reply