Lifting dos Braços

Saiba mais sobre a Braquioplastia!

O Lifting dos Braços atua diretamente na flacidez dos braços, especialmente na face interna superior. Essa flacidez ocorre frequentemente com a idade ou após emagrecimentos. Ao movimentar o braço, o excesso de pele no local gera um movimento pendular, que é facilmente removido com o procedimento.

Sobre o Lifting dos Braços

O  Lifting dos Braços ou Braquioplastia é o procedimento cirúrgico que objetiva reduzir os excedentes de gordura e pele dos braços, especificamente, entre a axila e o cotovelo.

Em alguns casos, a correção pode ser realizada apenas com lipoaspiração. No entanto, quando há flacidez de pele, se faz necessária a retirada do excedente cutâneo, gerando uma cicatriz que é posicionada na região interna do braço.

Principais Benefícios

Entre os principais benefícios proporcionados pelo procedimento, destaca-se a redução do excesso de pele e de gordura existentes entre a axila e o cotovelo; a remodelação do braço resultando em pele mais lisa com contornos suaves; e por fim uma aparência mais tonificada.

Indicações

Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. O exercício pode fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade ou os tecidos subjacentes enfraquecidos e a gordura localizada.

Se a parte inferior dos seus braços é flácida devido ao excesso de pele e de gordura, o lifting dos braços é indicado.

Sobre a Cirurgia

Na cirurgia – ambulatorial na maioria dos casos – é realizada uma incisão na parte interna do braço, por onde é retirada a pele excedente, ajustando o tecido ao novo diâmetro da região.

Nessas situações, em algumas horas após o procedimento a paciente recebe alta. A anestesia pode ser geral, peridural ou local com sedação.

Recuperação e Resultados

Após a cirurgia de Braquioplastia – Lifting dos Braços, sugere-se o afastamento das atividades físicas por 15 a 30 dias e uso de malha modeladora por 1 mês. Além disso, um dreno pode ser temporariamente colocado sob a pele para drenar qualquer excesso de sangue e de fluido que possam acumular.

Como resultado do procedimento, destacamos a remodelação do braço, tornando a pele mais lisa e com contornos mais suaves, deixando uma aparência tonificada.

Os resultados são visíveis quase que logo após o procedimento. Contudo, o inchaço e hematomas podem mascarar os resultados iniciais. Além disso, para não prejudicar a estética do procedimento, a cicatriz será na parte interna do braço.

A manutenção do resultado da Braquioplastia – Lifting dos Braços, depende do peso estável e da boa forma, do seu tipo de pele e de características hereditárias. Não podemos esquecer que com o envelhecimento do corpo, é natural perder uma certa firmeza com o passar do tempo.

Onde a Dra. Kaísa Justo realiza o Lifting dos Braços em Porto Alegre

A Dra. Kaísa realiza o procedimento nos mais conceituados hospitais de Porto Alegre, oferecendo toda a infraestrutura necessária para um procedimento seguro e confortável à paciente.

Para agendar sua consulta com a Dra. Kaísa Justo, entre em contato através do link a seguir:
agendar consulta! Esclareça todas as suas dúvidas sobre o procedimento e entenda se é a melhor opção para você.

foto-dra-kaisa

Dra. Kaísa Justo

o que você vai saber:

• Sobre o Lifting dos Braços

• Principais Benefícios

• Indicações

• Sobre a Cirurgia

• Recuperação e Resultados

Veja outros procedimentos relacionados a

Contorno Corporal

Contato e Agendamento

Tire suas dúvidas, agende uma consulta com a
Dra. Kaísa Justo!

Clique aqui

Converse com a Dra. Kaísa Justo!

Saiba mais sobre outros procedimentos​

Cirurgias da Face

Clique aqui para acessar!

Cirurgias das Mamas

Clique aqui para acessar!

Cirurgias Masculinas

Clique aqui para acessar!

Endereço e Telefones

Trend Nova Carlos Gomes Offices
Av. Senador Tarso Dutra, 565 Sala 1601.
Bairro Petrópolis – Porto Alegre – RS

51+ 3330 6556   •  51+ 3061 3609  •  51+ 99988 0048