Lifting de Coxas

Pernas torneadas e modeladas!

O Lifting de Coxa remove a pele flácida e a gordura das pernas, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais ao formato do seu corpo.

Sobre o Lifting de Coxas

O Lifting de Coxas, cruroplastia ou dermolipectomia crural tem o objetivo de retirar o excesso de pele e de gordura das coxas, melhorando a flacidez e o contorno corporal. Quando a flacidez é pequena, as cicatrizes resultantes são posicionadas na virilha. No entanto, para pacientes com grandes excedentes de pele, se faz necessária uma cicatriz um pouco maior, que percorre a porção interna das coxas.

Principais Benefícios

Normalmente os resultados da cirurgia de lifting de coxa são imediatamente percebidos. Contudo, o resultado final do procedimento pode levar vários meses para aparecer completamente.

Ainda que as cicatrizes se mantenham, os resultados podem ser duradouros. Para isso, você deve manter o peso estável e a boa forma. Além disso, os resultados dependem ainda do seu tipo de pele e de características hereditárias. Com o passar do tempo, é mais que natural ocorrer a perda da firmeza.

Indicações

Coxas com muita flacidez e excesso de pele são indicadas para realização da Cruroplastia. Normalmente os pacientes que necessitam realizar esse procedimento possuem um histórico significativo de oscilações de peso ou múltiplas gestações. A cirurgia de lifting de coxa busca reestabelecer o adequado contorno das coxas. Principalmente em sua face interna, com a retirada de excesso de pele e tecido subcutâneo.

Sobre a Cirurgia

A cirurgia plástica das coxas pode ser realizada com 2 tipos de cicatrizes. Uma pequena cicatriz nos casos em que a flacidez se limita a região superior, com a incisão ficando restrita à raiz da coxa. Outra, maior, quando a flacidez compromete toda a coxa resultando em uma cicatriz vertical na parte interna da coxa.

A duração em média da cirurgia é de 3 horas. As anestesias mais utilizadas sã0 a peridural, local com sedação ou geral. Comumente utiliza-se um dreno e recomenda-se um dia de internamento.

Na maioria dos casos, a cirurgia é ambulatorial, ou seja, algumas horas após o procedimento a paciente recebe alta.

Recuperação e Resultados

As atividades diárias podem ser retomadas entre 1 a 2 semanas. Já as atividades físicas, entre 4 a 6 semanas. Indica-se o uso de malha tipo bermuda pelo período de 3 a 6 meses. Recomenda-se ainda manter os membros inferiores elevados na primeira semana. Os resultados de lifting de coxa podem ser visualizados quase que imediatamente, enquanto os resultados finais do procedimento podem demorar alguns meses para aparecerem completamente.

Onde a Dra. Kaísa Justo realiza o Lifting de Coxas em Porto Alegre

A Dra. Kaísa realiza o procedimento nos mais conceituados hospitais de Porto Alegre, oferecendo toda a infraestrutura necessária para um procedimento seguro e confortável à paciente.

Para agendar sua consulta com a Dra. Kaísa Justo, entre em contato através do link a seguir:
agendar consulta! Esclareça todas as suas dúvidas sobre o procedimento e entenda se é a melhor opção para você.

foto-dra-kaisa

Dra. Kaísa Justo

o que você vai saber:

• Sobre o Lifting de Coxas

• Principais Benefícios

• Indicações

• Sobre a Cirurgia

• Recuperação e Resultados

Veja outros procedimentos relacionados a

Contorno Corporal

Contato e Agendamento

Tire suas dúvidas, agende uma consulta com a
Dra. Kaísa Justo!

Clique aqui

Converse com a Dra. Kaísa Justo!

Saiba mais sobre outros procedimentos​

Cirurgias da Face

Clique aqui para acessar!

Cirurgias das Mamas

Clique aqui para acessar!

Cirurgias Masculinas

Clique aqui para acessar!

Endereço e Telefones

Trend Nova Carlos Gomes Offices
Av. Senador Tarso Dutra, 565 Sala 1601.
Bairro Petrópolis – Porto Alegre – RS

51+ 3330 6556   •  51+ 3061 3609  •  51+ 99988 0048